Atendimento Ao Cliente

Envio e Entrega

Após colocar seus itens favoritos no carrinho, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. 

O custo do frete poderá ser calculado durante o processo de escolha das peças ou na finalização da compra. Importante lembrar que o frete é calculado com base no peso do pedido e no CEP de destino.

Para conhecer melhor os Tipos de Frete basta clicar no link abaixo:

- Clique AQUI para conhecer as formas de Envio 

Privacidade e Segurança

A Sensualle se preocupa com a privacidade e a segurança de seus clientes. A loja conta com certificados de segurança para garantir que os dados dos clientes sejam preservados.

Para conhecer melhor a política da empresa, clique AQUI

Embalagens Discretas

As embalagens internas são lindas e diferentes. As externas são super discretas.

Para obter mais informações sobre as embalagens clique no link abaixo ou entre em contato conosco pelo e-mail lojavirtual@sensualle.com.br

- Clique AQUI para acessar as embalagens

Formas de Pagamento

Hoje, a loja Sensualle conta com vários tipos de pagamento. Para conhecê-los melhor basta licar no link abaixo:

- Clique AQUI para conhecer as formas de Pagamento

Acompanhando os Pedidos

Abaixo você pode conferir o passo a passo do seu pedido.

1)  Assim que realizar um pedido na loja Sensualle você receberá um e-mail com a confirmação do pedido. Este e-mail irá conter o número de pedido, as peças compradas, a forma de pagamento e os dados cadastrados.

2)  Após a realização do seu pagamento, você receberá um e-mail de confirmação de crédito. O prazo para esta confirmação é de até 5 (cinco) dias úteis após a realização do pagamento.

3)  Seu pedido irá ser separado, embalado e faturado. O prazo para faturamento é de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento.

4)  Após ser faturado, você receberá um e-mail com a confirmação de envio do pedido. Este e-mail irá conter dados da compra, nota fiscal e número de rastreamento do seu pedido.

5)  Agora, é só acompanhar a entrega através do site indicado no e-mail do envio do código de rastreamento ou através da sua conta em nossa loja virtual.

ATENÇÃO!! Orientamos a todos os nossos clientes que NUNCA receba uma caixa avariada (com grandes amassados, aberta, molhada, etc). Caso isso ocorra, não receba a caixa e entre em contato conosco o mais rápido possível.

Qualquer dúvida sobre o andamento do seu pedido ou demora da entrega entre em contato com nosso atendimento através do e-mail lojavirtual@sensualle.com.br ou pelo telefone +55 (22) 2533.5719 (horário de atendimento é de Segunda à Quinta (7h às 16:30) e Sexta (de 7h às 15:30h).

Troca e Devolução

Você pode realizar trocas e devoluções dos nossos produtos! Para saber as condições de toca ou devolução acesse a nossa página de Política de troca.

- Clique AQUI para acessar as Poliíticas de troca.

Qualquer dúvida ou dificuldade de solicitação de troca ou devolução entre em contato com nosso atendimento através do e-mail lojavirtual@sensualle.com.br ou pelo telefone +55 (22) 2533.5719 (horário de atendimento é de Segunda à Quinta (7h às 16:30) e Sexta (de 7h às 15:30h).

Pedidos em Atacado
Os preços disponibilizados na nossa Loja Virtual Sensualle são no valor de varejo. Temos um preço diferenciado (em atacado) para pessoas ou empresas que querem revender nossos produtos. Para saber mais detalhes sobre os preços e condições de compra, entre em contato através do e-mail contato@sensualle.com.br.