Precisa de ajuda?

    Estamos prontos para te ajudar!

    Fale Conosco

    Dúvidas Frequentes

    • Os produtos são fabricados aonde?

      Nossos produtos são de fabricação própria, originais, criados e produzidos pela nossa equipe com muito carinho para você. Toda a produção é feita na cidade de Nova Friburgo/RJ e pode ser enviada para todo o mundo. Você também pode encontrar nossas peças em mais de 1.200 lojas revendedoras espalhadas por todo o Brasil e no Exterior.

    • O site da Sensualle é seguro?

      Sim! Nossa loja virtual é 100% segura! A Sensualle garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado de Segurança no website. Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são codificadas antes de serem transmitidas. O ícone "cadeado fechado" na parte superior do seu monitor, na url, é um símbolo da criptografia (codificação) das informações. As senhas armazenadas no site também estão codificadas. Faça a sua compra tranquilo, sabendo que você navega num site seguro.

    • Como é o serviço de entrega?

      A Sensualle Lingerie trabalha com os Correios e outras Transportadoras para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir do dia de envio do seu pedido, ou seja, a partir do dia que a sua caixa será despachada da nossa fábrica. Normalmente, a caixa é enviada em um prazo de até dois dias úteis após a identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.

      A entrega é feita para todo o Brasil de maneira discreta. Antes de finalizar a sua compra é possível consultar os prazos e valores de entrega utilizando o seu CEP de destino.

      Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são, normalmente, feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega através da sua conta ou diretamente pelo site dos Correios.

    • Como é possível calcular o Frete?

      Você pode simular o valor do frete, a qualquer momento, na página da Sacola ou Carrinho de Compras. Basta clicar em “calcular”, na parte da entrega, preencher o campo CEP e escolher o serviço de entrega. Lembrando que para pedidos acima R$199,00 o Frete é Grátis para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e para as regiões Norte e Nordeste o Frete é Grátis acima de R$299,00.

    • Posso ter o Frete Grátis?

      Sim!! Nos temos Frete Grátis acima de R$199,00 em compras para Sul , Sudeste e Centro-oeste e para as regiões Norte e Nordeste nas compras acima de R$299,00.

    • Quanto tempo demora a entrega do meu pedido?

      Esse prazo varia de acordo com o local (CEP de destino) solicitado para entrega. O prazo pode ser consultado antes de finalizar a sua compra, na página da Sacola ou Carrinho de compras. Lembrando que o frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do envio via PAC (Correios).

    • É possível trocar as peças?

      Sim!! Você pode solicitar a troca das peças em um prazo de até sete dias corridos após ter recebido a sua caixa. Infelizmente, não será possível realizar a troca após esse prazo e, a mesma, deve ser solicitada para o e-mail lojavirtual@sensualle.com.br.

      Consulte todas as regras para a troca e como a mesma funciona na página de Políticas de Troca.

      Lembrando que só realizamos a troca de peças compradas na nossa loja virtual. Os produtos devem ser trocados sempre na mesma loja em que o produto foi adquirido, ou seja, se você realizou a compra da nossa peça em uma loja revendedora, deverá realizar a troca na mesma loja, sempre respeitando as políticas de troca da mesma.

    • Quais são as formas de pagamento?

      Você pode realizar o pagamento do seu pedido por meio de: depósito ou transferência bancária, boleto bancário, cartão de crédito ou pelo Paypal.

    • Tem algum desconto à vista?

      Sim. Mas, apenas na forma de pagamento de depósito ou transferência bancária. Ao escolher essa forma de pagamento, você ganha 5% de desconto. Lembrando que na opção de boleto bancário não há desconto.

    • Pode parcelar?

      Sim! Você pode parcelar nas opções de cartão de crédito e na de Paypal em até 6x sem juros.

    • Como funciona o Cupom de Desconto?

      O Cupom de Desconto é um código que você ganha quando o site oferece alguma promoção especial ou quando ganha um crédito relativo a um crédito de troca, por exemplo. Ele pode ser aplicado ao pedido na página da Sacola ou Carrinho de compras.

    • Como imprimir o Boleto? É enviado pelos Correios?

      Quando você seleciona a opção “Pagar por Boleto”, ele será gerado automaticamente. Assim que você finalizar a compra, aparecerá a opção de imprimir ou salvar em seu computador. Caso não consiga realizar a impressão, por favor, entre em contato conosco para que possamos lhe enviar por e-mail. ATENÇÃO! Não enviamos nenhum tipo de cobrança de pagamento pelos Correios.

    • É possível alterar o endereço de entrega, depois do pedido ser finalizado?

      Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi finalizado, não é possível fazer estas alterações. Entre em contato conosco pelo e-mail lojavirtual@sensualle.com.br antes do despacho do pedido e solicite um novo endereço de entrega.  Ah, não se esqueça de atualizar, você mesmo, o cadastro para as próximas compras!

    Fale Conosco

    Whatsapp

    22 98168 5149

    Horário de Funcionamento

    Seg a Sex das 7:30h às 16h