Política de Frete

Como calcular o frete?

Siga o passo a passo abaixo para calcular o seu frete:

  • Depois de colocar seus itens favoritos no carrinho, digite o CEP do endereço de entrega no campo de "Estimativa de Frete", localizado próximo ao total do carrinho.
  • Após clicar no botão "Calcular Frete", irá aparecer automaticamente as opções de frete disponíveis para a sua região.
  • O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total do frete antes de finalizar o seu pedido.

 

Quais são as opções de frete disponíveis?

Todos os nossos pedidos são enviados através dos Correios. Os valores e prazos fornecidos são passados diretamente por eles. Temos 3 opções, são elas:

  • PAC - Serviço econômico para entrega em todo o território nacional. É o meio mais barato, porém o tempo de entrega é maior.
  • SEDEX - Serviço de entrega expressa em todo o território nacional. É o meio mais rápido de entrega, porém o custo é um pouco maior
  • Frete Grátis - Nas compras acima de R$ 200,00, você terá a opção de frete grátis. O envio é para todo o território brasileiro. Caso deseje essa opção e sua compra seja maior do que o valor dito é necessário escolher a opção "frete grátis" antes da finalização da compra. O tipo de envio utilizado será o PAC, logo, você poderá contar com o mesmo prazo de entrega que aparecer nesta opção.

 

Acompanhamento da Entrega e Observações

  • O prazo de entrega varia de acordo com a região de destino.
  • A Sensualle acompanha todos os pedidos desde a saída de sua fábrica até o momento de entrega no endereço indicado pelo cliente. Fazemos de tudo para que os prazos de entrega sejam respeitados e entregues de forma rápida e garantida.
  • O prazo de entrega começa a contar apenas após o envio do pedido.
  • Todos os pedidos são enviados em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento
  • As compras estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega
  • Caso necessite de uma data certa para receber seu pedido consulte o nosso atendimento através do e-mail: lojavirtual@sensualle.com.br
  • ATENÇÃO!! Orientamos todos os nossos clientes a NUNCA receber uma caixa avariada (com grandes amassados, aberta, molhada, etc). Caso isso ocorra, não receba a caixa e entre em contato conosco o mais rápido possível através do e-mail: lojavirtual@sensualle.com.br

  •  

    Caso tenha alguma dúvida ou solicitação, entre em contato com a gente por chat ou telefone. Estamos disponíveis de Segunda à Quinta, das 7h às 16:30h e Sextas, das 7h às 15:30h.